Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Tenho opiniões sobre muita coisa, gosto de discutir ideias e gosto de ler. Como já ninguém me ouve, decidi começar a escrever. Não me levem muito a sério.
Já tinha explicado à Magda que sou desastrada. Que sou uma pessoa que tropeça estando parada. Ora esta semana fui jantar com uns amigos e acompanhei a refeição com limonada. Depois fomos a um café e bebi uma Água das Pedras. Porque estou a dar importância a isto? Porque ao levantar-me da mesa bato com toda a força num candeeiro que estava por cima da minha cabeça, eu diria que até fez barulho porque metade das pessoas ficaram a olhar para mim com ar preocupado (incluindo duas senhoras chinesas) e eu só ria desalmadamente. Lá saímos, entre tropeções e risos, com as pessoas a olharem. Chegamos ao carro, ainda a rir e.... PUM!! Ao entrar no carro bato novamente com a cabeça!!! Se isto tivesse acontecido num dia com um copito a mais ainda se compreendia, mas assim é de bradar aos céus.
Tendo uma costela hipocondríaca passei a noite à procura de sinais de lesão intracraniana (não deixes de ver a Anatomia de Grey não).